Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Emma Aldworth 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Emma Aldworth

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Emma Aldworth
Humano
Humano
Emma Aldworth


Mensagens : 2

Emma Aldworth Empty
MensagemAssunto: Emma Aldworth   Emma Aldworth Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:52 am

Emma Aldworth Ellen_Pompeo_003_0 Emma Aldworth Ellen_Pompeo_004 Emma Aldworth Ellen_Pompeo_003_0
EMMA ALDWORTH
Dados do Player
Dados Gerais
Nome: Kelly
Idade: 17
Onde mora? Rio de Janeiro
MSN: kellynhacarolina@hotmail.com

Informações Adicionais

Como conheceu o Fórum? Fiquei sabendo da inauguraçõa por um suuper amigo meu
Têm experiência de RPG? Explicite. Sim, já participei de vários outros RPG's como: New Age, Unshattered,9 crimes, Spotlight, High Howarts e Gossip Higtown. É pode se dizer que eu tenho um pouquinho de experiencia
Tem outra personagem registada no fórum? Qual? Ainda não, mas quem sabe em breve.

Dados do Personagem
Dados Gerais
Photoplayer: Ellen Pompeo
Nome: Emma Aldworth
Profissão: Advogada
Local: Londres
Idade Real: 41 anos
Grupo: [x] Aldworth [] Baskov [] Blake [] Villard [] Mutante Livre [] Civil

Personalidade

Elegância, inteligência e controle: três palavras que descrevem Emma da forma mais simples. Desde que foi “nomeada” como matriarca da família que assume essa responsabilidade da forma mais correcta possível. Gosta de seguir todas as regras e etiquetas da família, nomeadamente quanto á selecção das suas mutantes, excluindo Charlie. Apesar de Emma representar o modelo perfeito de uma mulher de sucesso, têm ódio de nunca ter casado e tido filhos, descarregando por vezes essa raiva nos restantes membros da família, especialmente nos parceiros das suas sobrinhas.

Descrição do personagem

Emma é alta ( 1,70 m) de cabelos longos que geralmente são longos mas as vezes ela acorda disposta e os pinta de castanho. Prefere não revelar o peso e acha má educação perguntar. Tem uma pele excelente para alguém de 40 anos. É magra e suas condições fisícas são boas, aguentando corridinhas de 15 minutos na esteira. Tem olhos claros e quando sorri, parece que sorri com eles também. O corpo de Emma é bem proporcional ao seu tamanho. Na verdade, ela faz o tamanha parecer proporcinal nas roupas, porque 1,70 é altura para jovens modelos não para advogadas de 41. Então ela sempre diz que as roupas é que fazem a magia.

Ficha-Padrão
Características – Atributos
Agilidade:2
Controlo:2
Inteligência:5
Força:3
Resistência:2
Sorte:2

Poderes e Habilidades

Poderes: --
Habilidades: Advocacia, Etiqueta e Criminologia
Fraqueza: Emma embora pelas ataques pelo seu não-casamento, sacrifíca-se muito pela família, e quando ela não está perto, acredita que eles ficam vulneráveis. Também está acumulando uma certa queda por Oliver Bell, embora ela conheça muito bem a fama de machista dele. E se tem algo que ela não suporta são machistas embora não queria admitir, está meia apaixonada, sendo assim não consegue ver a maldade que ele pode fazer a família e a ela mesma.
Objecto de Família:(Broche)Alfinete

História

Como contar minha história? Bem não sei porque estou escrevendo isso, na verdade eu sei, eu queria compartilhar minha vida já que nenhum escritor de rua me achou interessante o suficiente para escrever minha biografia. Para quem no futuro foi ler isso já vou adiantando que se quiserem uma história divertida e cheia de emoção aconselho a jogarem isso e algum lugar e pegarem o livro do Harry Potter na fileira ao lado. A autora escreve muito bem. Agora se você quer uma história real, sobre uma mulher de 41 anos, advogada, formada em Cambridge, sofisticada, estressada, que tinha tudo para ser brilhante e perfeita, mas até hoje não conseguiu achar o princípe encantado,então essa é praticamente a sua história.

Tive uma vida chata e monotóna, não fiz muitas coisas de interessantes e aventureiras, na verdade cresci bem dentro da linha, seguindo diversas regras, que só de pensar em desafiar já tremiam as pernas. A minha ideia do que seria quando crescer já era bem clara: Matriarca, linda de roupas carissímas e maquiagens fantásticas. Ó doce inocência, não sabia o que me esperava. Voltando a minha infância, então, desde a pré-escola tive várias aulas complementares, até os 12 anos eram apenas algumas de lingua estrangeiras e várias de dança e coisa do tipo, para ampliar meu curricúlo: Espanhol, Italiano, tailandes,françes, boas maneiras, violino, piano, pintura e ginástica artística. Tudo isso para eu conseguir alcançar um nível de aceitação em boas universidades e eu estava com 12 anos! Fora o estresse das aulas, na escola, eu tinha uma vida bem normal, fora as sardas que foram devidamente retiradas. Eu era popular, bem comportada, tinha muitas amigas, sempre trazia as melhores Barbies para brincar com as outras e elas morriam de inveja.

Na adolescência, bem, foi uma época que eu sofri muito. Na verdade, nem era nada haver com minhas "aventuras" feliz de uma adolescente, era na minha casa mesmo. Meus pais brigavam comigo por causa dos B+ que eu tirava em latim, física e matemática, nas outras eu tirava A++( se é que essa nota é registrada). Eles diziam que se eu quisesse algum futuro em advocacia( porque eu iria seguir o legado dos Aldworth na advocacia) tinha de me formar em Cambridge e lá 'B' não era bem vindo. Então passei quase o liceu inteiro trancada dentro de um quarto estudando, revendo e prestando atenção em professores particulares velhos e cansados, enquanto todo mundo estava indo no teatro, cinema e passeando de bonde com os namorados e vivendo felizes a vida. Lá estava eu trancada em casa. Toda minha popularidade da infância, já haviam esquecido. Eu continuava com as mesmas amigas que, vejam só, também estavam condenadas a fazer o mesmo que eu: Ficar trancada em casa estudando. Acabamos como nerds, que no meu caso, só sentiram a boca masculina em um jogo de verdade ou consequência. Foi meu primeiro namorado e por conhecidencia o primeiro trauma de minha vida. O segundo foi o nascimento dos meus irmãos. Stephen, o caçula, 10 anos mais novo que eu e Lauren, a miss perfeição, que além de bonita é atualmente casada e também advogada cursada em Cambridge, e porque ela conseguiu um marido e eu não? Mistério da meia-noite.

Depois da formatura, nada de novo, faculdade? Chata demais! Parece que os 'génios' de Cambridge não chegaram a maturidade. Formei como oradora da turma e com honras. Os professores me descreviam como " A garota perfeita e futura advogada de sucesso", quem dera se meus pretendentes pensassem assim. Durante o college tive vários namorados, se contarmos os anos que passei por lá, mas eram relacionamentos de 4 meses no máximo e se fossem duradouros permaneciam por 4meses 3 semanas e 2 dias, nem sempre o problema era eu já que houveram casos que eu terminava com os boyfriends. Acho que sou muito perfeccionista e exigente. Bem depois da minha formatura começei a trabalhar na agência de advocacia dos Aldworth. Resolvi e venci tantos casos e em tão pouco tempo que meu desempenho foi notado por todos e recebi mais propostas de mudar de agência do que nunca, mas como trair minha própria família? E mais minha propria herança? De jeito nenhum. Continuei a trabalhar na agência, ignorando o assédio que sofria pela concorrencia que se matavam por pelo menos um "vou pensar" da minha boca. Nessa época, começou a maratona de aprendizado para matriarca. Na teoria, bem na teoria, eu sabia direitinho o que fazia a matriarca. Mas na prática, bem minha mãe até foi paciente me explicando como tudo funcionava e eu era rápida para pegar as instruções e os maçetes oara escolher e aceitar os melhores mutantes. Normalmente escolhiamos mulheres e raramente uma ou duas vezes escolhia-se um homem. Continuando a contar sobre as tragedias de minha vida, a terceira e Top de linha foi quando nos meus 31 anos, meus pais morreram.

Depois da morte de meus parents, fiquei um pouco desnorteada, não sabia o que fazer. Haviam parentes e mutantes perdidos na minha frente, tive de tomar iniciativa senão, minha família, a herança e a empresa iam falir. Tive que me sacuidir, acudir a todos e finalmente depois de muita luta conseguimos reinstaurar nossa estrutura famíliar e parcialmente tudo voltou ao normal. Eu estava meio preocupada se as funções matriarcais iam estar seguras comigo. Passamos por uns 2 anos com dificuldade de manter a unidade de opiniões, eu como matriarca deveria saber fazer justiça. 4 anos depois do acidente minha irma Lauren se casou, eu fiquei parte feliz e parte com inveja dela, afinal o que ela tinha que eu não? Eu acho que nós somos muito parecidas para ela ter sido a princessa com final feliz e eu terminar como a bruxa infeliz. Meu irmão nem se comenta, com sua beleza e trabalhos pra lá de estranhos. Minhas sobrinhas são belas e felizes. Acho que a ovelha negra fui eu, as vezes me irrito tanto com isso que gasto minha raiva nas pequenas afilhadas, elas não tem culpa de ficar mostrando a felicidade absoluta perto de mim, não é? E minhas tarefas matriarcais? Bem, obrigada só. E a briga dos meus pais que se tornou minha. Nossa agencia Aldworth compete com a agência de advocacia Villard. Meu principal adversário é Alain Villard, um excelente advogado, já nos encontramos em tribunal, alguns pontos para ele, alguns para mim e assim vai. Eles ganham mais remuneração que nós por ano , mas só porque atendem apenas clientes de classe, nós atendemos qualquer cliente e assim temos mais casos. Enquanto eles representam o chefe da indústria, nós representamos aquele funcionário injustiçado, ou não, que precisa que a indústria cubra seu plano de saúde. Somos um tipo de Robbin Hood da advocacia. Essa é a minha história, claro que muito ainda será escrito, mas por enquanto só tenho isso a compartilhar, o resto terão que me acompanhar para descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mind
Administrador
Administrador
Mind


Mensagens : 16

Emma Aldworth Empty
MensagemAssunto: Re: Emma Aldworth   Emma Aldworth Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 10:55 pm

# Ficha aprovada e aceite.

Excelente ficha e história!
Bem detalhada e interessante...
Bem-vinda ao Migthy Sept, certo matriarca?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Emma Aldworth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Aldworth
» Família Aldworth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Fichas :: Família Aldworth-
Ir para: