Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
O Tutorial 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 O Tutorial

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

O Tutorial Empty
MensagemAssunto: O Tutorial   O Tutorial Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:25 pm

O Tutorial
Desde já, bem vindo(a) ao Migthy Sept, um Rpg que concerteza irás gostar. Mas nem todos os gostos são fáceis de lidar, e a Staff está aqui para te ajudar, nos momentos mais difíceis, cruciais e fulcrais da tua vida... Ups... Do jogo!

1. As Regras & O Trama!
Antes de jogar qualquer Rpg que seja, os jogadores têm que seguir as regras do mesmo, assim como saber o que vai exactamente jogar. As regras (Aqui) foram feitas para ser executadas, e o trama (Aqui) para ser desenvolvido. Claro que existem Rpg's paralelas, mas não vamos mais longe do que o trama manda, ok?
2. Os Poderes & As Habilidades!
A razão pelo qual os jogadores ingressam num Rpg do estilo Migthy Sept, é porque podem ir mais além da realidade. Esta transcendência é feita pelos poderes (Aqui) e pelas habilidades (Aqui) que oferecemos aos jogadores. Assim, tudo deixará de ser impossível! Descobre e vive esta aventura, muito mais poderoso(a)!
3. Os Grupos & Os Canons!
Este Rpg é um bocado diferente dos restantes, e como já deves ter percebido pelo trama existem 6 grupos especiais (Aqui). Claro que existe identidades individuais, o qual nós chamamos de "Canon's" (Aqui), onde podes escolher a tua personagem favorita, e assim jogar com ela. Brevemente contamos com personagens originais, mas até lá...
4. A Personagem!
Após a escolha da tua personagem favorita, terás então que fazer o registo do "User", que não deixa de ser a sua personagem. Por essa razão o "Nome de Usuário" deverá ser o nome da personagem. Em casos de personagens principais deverão seguir, e só seguir o padrão "Nome" "Sobrenome". Colocar um email válido (para a activação da conta) e uma senha bem forte para a protecção da sua conta.
5. A Ficha!
Concerteza já devem ter reparado que existe certos registos no Rpg. Esses registos individuais nós chamamos de "Fichas". Porque utilizamos? Simples. É um guia também. Primeiro terás que visualizar o Modelo de Ficha (Aqui), e seguindo esse guia (com o código do final) crias a tua personagem, seguindo o canon rigorosamente! No final da "construção" da ficha, postas no Arquivo Pendente (Aqui) e assim que seja aceite por um Admin, estarás apto para jogar.
6. O Jogo!
Claro que depois de teres a ficha aceite, já estás apto(a) para jogar. Poderás fazer Missões (Aqui) e Crónicas (Aqui) para ganhar então Experiência (Aqui), troca-la pelo que quiseres (Aqui) e seres cada vez mais reconhecido pelas terras europeias. Também terás que fazer alguns registos, como a dos Avatares (Aqui) e dos Poderes (Aqui), pois a listá poderá não estar actualizada. Também podes pedir novos tópicos (Aqui), em caso de achares que deva existir mais um, e ainda viveres num sitio único através do recurso "Pedido de Residência" (Aqui). Caso tenhas dúvidas, sugestões ou reclamações (Aqui), não tenhas medo de falar connosco, porque afinal... somos todos seres humanos... Será?
7. Escreve, lê e diverte-te!



A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio-
Ir para: