Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Os Poderes 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Os Poderes

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

Os Poderes Empty
MensagemAssunto: Os Poderes   Os Poderes Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:33 pm

Os Poderes

Espaço-Temporal e Dimensional
Poderes que envolvem qualquer tipo de locomoção ou transporte e alterações do espaço, tempo e/ou de uma ou mais dimensões.
Andar Sobre a Água: Capacidade de andar sobre a água, como fosse uma superfície sólida. Esta habilidade pode ser adquirida a partir de outras, como Super-Velocidade.
Combustão Molecular: Capacidade de acelerar as moléculas de um corpo desejado, ao ponto de criar um efeito explosivo, devido á força exercida para forçar a separação dessas mesmas moléculas.
Controlo da Probabilidade: Capacidade de manipular as probabilidades de um acontecimento, como o azar ou a sorte de alguém.
Controlo Temporal: Capacidade de manipular o tempo, para que a passagem do tempo seja mais rápida ou mais lenta. Por consequência, consegue-se rejuvenescer ou envelhecer qualquer coisa.
Distorção da Realidade: Capacidade de distorcer a realidade física, para que esteja tudo á maneira da pessoa.
Duplicação Transtemporal: Capacidade de transportar algo ou alguém para o presente, a partir do passado ou futuro. Esta habilidade requisita que o objecto ou pessoa presente, esteja em contacto com o indivíduo.
Imobilização Molecular: Capacidade de "congelar" os objetos e seres em movimento, retardando a
sua taxa de movimento molecular, a tal ponto que eles não parecem se
mover.

Teletransporte: Capacidade de se teletransportar de um lugar para o outro, variando a distância e o tempo do teletransporte.
Teletransporte Interdimensional: Capacidade de se teletransportar de uma dimensão para outra. A dimensão poderá ser a real, ou outra qualquer. Esta habilidade também poderá estar ligada a objectos.
Super-Salto: Capacidade de dar saltos entre grandes distâncias. Esta habilidade permite ao individuo saltar entre prédios ou até mesmo subir um. É semelhante ao voo, no entanto é direccional.
Super-Velocidade: Capacidade de se mover com grande rapidez, num curto espaço de tempo a grandes distâncias. O individuo simplesmente pode ser rápido do que o normal.
Viagem Transtemporal: Capacidade de “navegar” no tempo, quer no passado, quer no futuro.
Voo: Capacidade de voar. Esta habilidade permite ao indivíduo “andar” no ar através de um método natural ou tecnológico.

Físico-Corporal
De uma forma geral, poderes que estão relacionados com a mudança do corpo de um individuo ou o impacto que essa alteração o faz. Obrigatoriamente, o mutante tem que estar em contacto com o alvo, ou proteger-se do mesmo.
Adaptação Física: Capacidade de resistir ás diferentes condições ambientais, como adaptação subaquática, adaptação a grandes altitudes, etc.
Aderência Física: Capacidade em aderir, com qualquer parte do corpo, numa superfície “palpável”, como paredes, montanhas, etc.
Animação de Objectos: Capacidade de dar “vida” a objectos inanimados. Este poder transforma um objecto para algo com consciência humana, realizando pequenas tarefas que o indivíduo exigir.
Audição Aguçada: Capacidade de ouvir pequenos detalhes a uma maior distância e/ou a uma maior/menor frequência do que o normal.
Cariocinese: Capacidade de manipular qualquer célula que faça parte do seu corpo. Assim, poderá se desviar de pequenos objectos, como balas, pedras, etc.
Cura: Capacidade de curar um ou mais indivíduos através da sua energia vital. Esta habilidade não é instantânea nem 100% eficaz num curto espaço de tempo.
Corpo Elemental: Capacidade de se transformar no elemento a qual têm-se aptidão. Está associado apenas aos elementos Água, Ar, Fogo e Terra.
Eco-localização: Capacidade de produzir pequenas ondas sonoras que irão se reflectir nos diferentes objectos e “revelar” a localização desse mesmo objecto.
Evolução Reactiva: Capacidade de adaptação a níveis corporais. Produção de guelras debaixo de água, produção de asas para voar. Esta habilidade não é instantânea, mas é forçada pelos diferentes ambientes.
Fusão de Corpos: Capacidade em fundir o seu corpo com outro. Assim, haverá um “híbrido” da mistura que poderá, ou não, realizar uma combinação de poderes. Este poder poderá ser temporário ou permanente.
Garras Afiadas: Crescimento das unhas, para formar um material resistente e afiado. As garras poderão ser manipuladas em termos de tamanho, de acordo com o indivíduo.
Grito Super-Sónico: Capacidade de produzir e ampliar a sua voz, de maneira a que esta seja intensa, capaz de quebrar objectos, etc.
Imortalidade: Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer, ou qualquer outra consequência natural. Além disso, mesmo que seja atingido por algo, este sobreviverá, ou seja, é impossível matar um indivíduo com esta habilidade
Intangibilidade: Capacidade de diminuir e aumentar a densidade corporal, conseguindo assim, por exemplo, atravessar matéria sólida. Esta habilidade é total e instantânea.
Invisibilidade: Capacidade em fazer com que o seu corpo se encontre num estado invisível. Assim, nenhum ser poderá localizar a sua existência a níveis de visão. O cheiro, o toque e o som emitido será sempre igual.
Invencibilidade: Capacidade de ser invulnerável a tudo. Não existe qualquer maneira de ferir o indivíduo a níveis físicos ou mentais.
Invulnerabilidade: Capacidade de resistência a níveis de impacto, choques, venenos, explosões, etc. Este tipo de poder está relacionado á resistência de um, e só um tipo de dano/poder.
Liquefacção: Capacidade de derreter materiais sólidos através do toque. Esta habilidade também poderá ser pessoal.
Longevidade: Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer, ou qualquer outra consequência natural. Efectivamente, se o indivíduo for atingido, sofrerá da mesma maneira que um individuo normal.
Manipulação Óssea: Capacidade de controlar os níveis de cálcio do seu organismo. Assim, poderá produzir, controlar e manipular os seus ossos, projectando-os parcial ou totalmente.
Mudança de Tamanho: Capacidade em se tornar mais pequeno ou maior de uma forma proporcional. Esta habilidade poderá ser em apenas numa parte do corpo ou num todo. O tamanho muda, a força mantêm.
Olfacto Aguçado: Capacidade de separar, identificar, localizar, entre outros, diferentes cheiros de uma maneira mais facilitada do que o normal.
Paladar Aguçado: Capacidade de identificar objectos, independentemente de ser comida ou não, com o toque da língua.
Petrificação: Capacidade de transformar os outros em pedra, ou qualquer outro material sólido, só com o olhar ou toque.
Purificação: Capacidade de eliminar parcialmente as impurezas de um lugar, independentemente do que esse lugar conter. Esta habilidade não elimina totalmente, mas consegue-o fazer gradualmente. De uma forma geral, torna o actual em original.
Rajadas Ópticas: Capacidade de produzir uma rajada de “energia”, não calórica, com o intuito destrutivo.
Reencarnação: Capacidade de, ao morrer, se reencarnar num corpo diferente do seu. Se novo “recipiente” tiver poderes, obviamente o original obterá esses mesmos poderes, mas não de uma forma 100% eficaz.
Regeneração: Capacidade de regenerar instantaneamente as células do seu, e só seu organismo. Esta habilidade não impede de ser atacado, mas “actua” como “cura pessoal”.
Replicação: Capacidade em se multiplicar. Ou seja, produzir clones do indivíduo, a partir do corpo original. Assim que um clone sofra algum tipo de dano, se desfaz.
Ressurreição: Capacidade de reviver indivíduos que já morreram. Esta habilidade só será realizada se o corpo a reviver esteja em perfeitas condições, como coração, cérebro, etc.
Sedução: Capacidade de, com o seu cheiro, voz ou olhar, seduzir alguém.
Sentidos Aguçados: De uma forma geral, é um conjunto de habilidades que torna o indivíduo com os sentidos mais evoluídos do que uma pessoa normal. Esta habilidade é apenas parcial.
Super-Agilidade: Capacidade que envolve Super-Equilíbrio, Super-Velocidade e Super-Reflexos, mas de uma maneira muito mais simples. Esta forma é possivelmente um terço dos poderes originais que o formam.
Super-Elasticidade: Capacidade corporal, onde o indivíduo estica, deforma, expande e contrai o seu corpo da maneira que quiser. O espaço que o corpo ocupa será o mesmo, assim sendo o corpo ao se esticar, obrigatoriamente diminuirá de “grossura”, como consequência.
Super-Equilíbrio: Capacidade de se equilibrar nas várias superfícies de uma forma facilitada. Esta habilidade também permite ao individuo se equilibrar em superfícies escorregadias.
Super-Força: Capacidade de exercer mais força física do que o normal. Esta habilidade permito ao usuário levantar toneladas, como fosse gramas.
Super-Reflexos / Reflexos Sobre-Humanos: Capacidade de reacção mais facilitada e mais rápida do que o normal
Super-Resistência: Capacidade em não se cansar após realizar alguma actividade física. É um poder que oferece resistência ao indivíduo e não outras qualidades.
Tacto Aguçado: Capacidade de tocar num objecto e reconhece-lo sem o observar.
Transformação Elemental: Capacidade de transformar o seu corpo, completa ou parcialmente, num elemento qualquer, como em água, fogo, terra, ar, electricidade, etc.
Transformação em Objectos: Capacidade se transformar num objecto ou simplesmente se incorporar dentro de um.
Transmorfismo Animal: Capacidade em se tornar completa ou parcialmente num ou mais animais. O indivíduo deverá ter acesso, mentalmente, á imagem do animal que se vai transformar. Normalmente este poder está associado às características únicas que os animais têm.
Transmorfismo Corporal: Capacidade em se tornar completa ou parcialmente em outro ser. Obrigatoriamente o indivíduo original deverá ter acesso, mentalmente, á imagem do ser a que se irá copiar/transformar.
Transmorfismo Físico: Capacidade em se tornar completa ou parcialmente num “elemento” gasoso, físico ou líquido. Esta capacidade é “pessoal” e o indivíduo possui o total controlo de todas as moléculas do seu corpo. O arranjo não é livre, como uma divisão, mas poderá se mover de qualquer forma.
Visão 360º: Capacidade em ver num ângulo de 360º, ou seja, tudo. Esta capacidade apenas engloba a distância normal e não total.
Visão Microscópica: Capacidade de visualizar “macroscopicamente” várias características e partículas que não são visíveis a olho nu.
Visão Nocturna: Capacidade de ver ao escuro, independentemente da densidade da luz.
Visão Raio-X: Capacidade de ver através de objectos, independentemente da densidade dos mesmos. A “escala” varia de acordo com a habilidade.
Visão Telescópica: Capacidade de visualizar “telescopicamente” várias características e detalhes a longas distâncias

Manipulação
De uma forma geral, poderes que estão relacionados na manipulação de um ou mais objectos e/ou matérias.
Aerocinese: Capacidade de gerar, manipular e/ou absorver o ar. Esta habilidade permite que o usuário controlo correntes de ar, ou meramente absorva para emitir essa mesma corrente. Assim, o usuário também é capaz de aumentar/diminuir a pressão do ar e voar.
Alquimia: Capacidade de transformar um elemento noutro qualquer. Isto é, através de um objecto, tem se o poder de alterar completam ou parcialmente esse objecto, como fosse uma transmutação.
Atmocinese / Controle Climático: Capacidade de manipular o clima na forma climática, e todos os seus elementos envolventes.
Aurocinese: Capacidade de absorver e controlar a aura astral de um alvo. Possibilita ao usuário entrar no campo espiritual, e de alguma forma produzir um dano, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver ou até matar.
Criocinese: Capacidade de gerar e/ou manipular o gelo. Isto é, é uma habilidade que transforma as moléculas de tal maneira que é capaz de reduzir a temperatura do ambiente. Como consequência é capaz de congelar qualquer coisa.
Desintegração: Capacidade de tocar num objecto ou ser, e destrui-lo por completo a nível estrutural e molecular.
Electrocinese: Capacidade de gerar, absorver e/ou manipular a energia eléctrica. Esta habilidade concede ao usuário a capacidade de aumentar a temperatura de algo, ou simplesmente electrizar.
Fonoecinese: Capacidade de manipular as ondas sonoras. Assim, pode-se distorcer, criar e imitar sons com variadas frequências, que são capazes de replicar e criar explosões “sónicas”.
Fitocinese: Capacidade de controlar tudo o que esteja na forma vegetal. Permite controlar o crescimento de uma planta, assim como gerar espinhos ou criar venenos.
Fotocinese: Capacidade de absorver, emitir e manipular a luz. Esta habilidade é capaz de produzir ilusões e hologramas, assim como feixes de luz com grande poder destrutivo. Como consequências, é possível mudar a cor de um objecto, assim como torna-lo invisível.
Geocinese: Capacidade de manipular todo o elemento terra, incluindo tudo o que seja mineral, como rochas, areia, poeira, etc. Esta habilidade permite ao usuário criar montanhas através do movimento das placas tectónicas ou simplesmente através de um aglomerado de minerais.
Geração de Campos Cinéticos: Produção de um campo de atracção/repulsão de moléculas. Este poderá ser de vários tamanhos e forma de acordo com o indivíduo. Normalmente associado a este poder, está o controlo de moléculas invisíveis a olho nu, mas com bastante poder, nomeadamente defensivo.
Gravitocinese: Capacidade de manipular os campos gravíticos de um local. Assim, é capaz de diminuir ou aumentar o peso, não a massa, de um corpo, tornando-o totalmente leve, ou totalmente pesado. Esta habilidade também permite ao usuário criar buracos negros artificiais.
Hidrocinese: Capacidade de gerar e/ou manipular a água. Esta habilidade concede á água novas “propriedades”, pois é possível dar força á água, como fosse um prolongamento do corpo. É possível controlar vapor, gelo e outros materiais que possuam água, mas é bastante difícil esse tipo de especialização.
Induzir Necrose: Capacidade de manipular as células de um corpo, possibilitando a apoptose delas. Assim, as células replicam o efeito nas restantes, acabando por matar um individuo.
Maestria Corporal: Capacidade de manipular e assumir o controlo dos movimentos do corpo de um indivíduo. O alvo assim, irá agir contra a sua vontade.
Magnetocinese: Capacidade de controlar os campos magnéticos de um local. Permite ao usuário repelir, atrair, levitar e manipular metais/minerais. Como consequência, faz com que o indivíduo possa voar, através da relação corpo - Terra.
Manipulação Biológica: Capacidade de alterar e controlar todos os seus aspectos biológicos, como a sua própria cadeia genética, para formar outro ser mais resistente, mais funcional, etc.
Manipulação de Estados: Capacidade de alterar o estado físico de um corpo. Isto é, com o seu toque, poderá alterar um organismo para o estado gasoso, líquido ou sólido. Quem tem esta capacidade, apenas pode alterar um, e só um estado, para o normal, vice-versa.
Oneirocinese: Capacidade de manipular os sonhos de um alvo. Esta habilidade permite ao usuário a entrar num sonho e altera-lo de qualquer forma, incluindo matar.
Pirocinece: Capacidade de gerar e/ou manipular o fogo. Esta habilidade é produzida através da aceleração de moléculas, favorecendo assim, a combustão de um material. A temperatura é variável e pode chegar a produzir grandes explosões.
Raio de Calor: Capacidade de emitir grandes fontes de calor em forma de raio concentrado, conseguindo “derreter” vários materiais, entre outras coisas.
Rajada de Energia Cinética: Capacidade de manipular os átomos e a própria energia que eles incorporam, para formar esferas ou rajadas de energia cinética.
Super-Sopro: Capacidade de acumular uma certa quantidade de ar no organismo e expelir de uma forma instantânea ou gradual. É capaz de criar pequenos furacões e até arremessar algo para longe.
Tecnopatia: Capacidade de manipular a tecnologia. Permite ao usuário criar partes do seu corpo numa forma tecnológica, como um computador.
Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objectos com a sua mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objecto físico.
Telecinese Molecular: Capacidade de manipular e controlar objectos com a sua mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objecto físico, a níveis moleculares.
Umbracinese: Capacidade de manipular, e eventualmente produzir a escuridão. Permite ao usuário criar pequenas figuras em forma de sombra, assim como pequenos portais. Para criar um portal é preciso obrigatoriamente um ponto de entrada e saída.
Outras Manipulações: Hemocinese (sangue) e Oxicinese (ácido). Fumo, Veneno, Hormonas e Radiação também podem ser manipulados.

Psico-Mental
Capacidades que envolvem os aspectos mentais e espirituais do indivíduo ou do outro.
Aptidão Intuitiva: Capacidade de resolver sistemas ou qualquer rede mais complicada, mais rápido do que o normal. O indivíduo deverá apenas ter o conhecimento base do propósito para saber toda a rede relacionada.
Arma Psíquica: Capacidade mental, apta para criar um conjunto variado de armas, num campo mental. Estas armas atingem não física, mas sim psicologicamente.
Clarividência: Capacidade de obter informações do futuro com ferramenta a algum objecto. Esta habilidade pode estar associada a “Premonição Artística”, onde, através de uma “Arte”, o indivíduo pode profetizar o futuro.
Controle Mental: Capacidade de controlar a mente do alvo, alterando pequenas actividades, nomeadamente movimentos ou o próprio raciocínio. Este poder não é totalitário.
Deficiência Neuro-cognitiva: Capacidade de diminuir o raciocínio ou a actividade cerebral do oponente apenas com um toque.
Detecção de Condições: Capacidade de detectar uma condição específica de forma sensorial, com um limite de distância. (Apenas 2):
- Detectar Fraquezas: Capacidade de descobrir a maior fraqueza de um individuo, apenas a níveis físicos, e que estejam a alcance visual.
- Detectar Medo: Capacidade de sentir, interpretar e detectar um medo de um individuo.
- Detectar Mentiras: Capacidade de entender quando alguém diz uma mentira, como se houvesse um mal processamento da informação.
- Detectar Perigo: Capacidade de, em forma de premonição, descobrir onde há o perigo.
- Detectar Poder: Capacidade de descobrir o nível de poder de um alvo, assim como a capacidade máxima do mesmo. Esta habilidade é sensorial.
- Detectar Vida: Capacidade de descobrir se num local está localizada vida. Esta habilidade é sensorial.
Empatia: Capacidade de ler, interpretar, sentir ou controlar as emoções de um indivíduo. As emoções poderão ser controladas de forma total, desde o amor até ao ódio.
Explosão Psiônica: Capacidade de produzir algo semelhante a um aneurisma, pois este poder sobrecarrega mentalmente o alvo de modo a causar dor, perda de memória, ou até a morte!
Ilusionismo: Capacidade de alterar a percepção dos outros, criando imagens e sons falsos. Esta habilidade simplesmente engana os 5 sentidos.
Impressão: Capacidade de, mentalmente, produzir textos, marcas, entre outros, numa superfície qualquer.
Magia: Capacidade em utilizar uma variada gama de poderes sobrenaturais. Normalmente a Magia está associada a um melhoramento do poder de um indivíduo. De uma forma geral, também pode reagrupar outros poderes, utilizando-os de uma forma mais simples e menos eficaz.
Mediunidade: Capacidade em ver, ouvir e falar com espíritos.
Memória Fotográfica: Capacidade de decorar uma imagem, ou mais, de uma maneira detalhada e total.
Linguística: Capacidade de entender qualquer língua imaginária. Poderá ser na forma humana, forma animal ou na forma simbólica.
Persuasão: Capacidade de obrigar a alguém a realizar uma simples tarefa só com o comando visual.
Possessão: Capacidade de possuir um corpo, “oco” ou não, de forma a que possa controlar esse mesmo corpo. É feito via transferência de mente ou por projecção astral.
Premonição: Capacidade de observar a probabilidade maior dos acontecimentos que irão ocorrer em um individuo. Este poder activa-se com o toque.
Probabilidade Acelerada: Capacidade de processar informações relativamente á maior probabilidade de acontecer algo.
Projecção Astral: Capacidade de se libertar espiritualmente do seu corpo, deixando-o intacto. A forma espiritual pode entrar noutro corpo em forma de possessão, como poderão entrar no seu. Esta também não tem força física, mas actua da mesma maneira a níveis mentais.
Psicometria: Capacidade de observar facilmente o passado de um alvo, ser ou objecto, de uma forma presencial e controlada.
Realidade Artística: Capacidade em produzir um texto, imagem, escultura, etc., e dar vida a esses termos. A forma é feita de acordo com a produção, pois “letras não lutam” mas contam uma história que poderá ser verdadeira.
Super-Inteligência: Poder, onde o individuo possui um maior QI do que os humanos normais. Assim, poderá pensar numa maneira diferente do que os restantes. Normalmente está associada a uma área, como a Química ou Matemática.
Telepatia: Capacidade em adquirir informações acerca os pensamentos, sentimentos, ou outras actividades, sem haver um linguagem escrita, verbal, corporal, ou por sinais, mas sim pela mente. Esta habilidade também pode “impedir” que tais “leituras” sejam feitas. (Apenas 4):
- Alteração Mental: Capacidade de alterar a “mente” do alvo. Esta pode ser total ou parcial. Esta habilidade modifica, não apaga a mente em si. Por exemplo, o indivíduo pode mudar a personalidade ou a força de vontade.
- Amnésia Mental: Capacidade de apagar uma parte, ou toda, das memórias do alvo.
- Bloqueio Mental: Capacidade de pode usar sua mente para bloquear a mente dos outros. Isto é, o alvo não irá reagir, pois está “mentalmente petrificado”.
- Camuflagem Telepática: Capacidade de alterar a aparência física de qualquer indivíduo para que este, telepaticamente, esteja camuflado e/ou invisível.
- Comunicação Telepática: Capacidade de se comunicar telepaticamente com os outros.
- Controle Mental: Capacidade de controlar os pensamentos e as acções dos outros.
- Danificação mental: Capacidade de poder entrar na mente dos outros e causar qualquer tipo de dano dentro dela.
- Detecção mental: Capacidade de sentir a presença de outro mutante e/ou humano
- Defesa Telepática: Capacidade de manifestar de várias formas defensivas, através da telepatia. Esta habilidade forma pequenos “contra-ataques” telepáticos.
- Escudo Psíquico: Capacidade de construir um escudo mental de protecção para si ou para outros.
- Escuridão Psíquica: Capacidade que obriga o individuo ou o alvo a libertar o lado obscuro dentro de si.
- Ilusões Telepáticas: Capacidade de criar ilusões telepáticas realísticas, e fazer as pessoas experimentarem eventos que não estão realmente a ocorrer.
- Indução de Dores Mentais: Capacidade de induzir a dores mentais apenas tocando a testa da vítima.
- Intuitivo Multilingue: Capacidade de traduzir de formas intuitivas novas línguas.
- Manipulação Telepática: Capacidade de manipular mentes de outras pessoas.
- Ligação Mental: Capacidade de desenvolver uma ligação mental com qualquer pessoa. Esta ligação é apenas controlada pelo usuário, e só pode ser quebrada exteriormente, matando-o.
- Paralisia Mental: Capacidade de induzir paralisia física ou mental temporária.
- Possessão: Capacidade de possuir a mente de outra pessoa
- Rastreamento: Capacidade de sentir e rastrear outras pessoas, além de poder sentir sua energia se é positiva ou negativa.
- Roubo de informação: Capacidade de obter rapidamente e armazenar informações, por transferência mental, ou seja, obter muitas informações com o poder mental, além de colocar grandes quantidades de informação em outra mente.
- Transferência de mente: Capacidade de transferir e trocar a mente do indivíduo com o alvo.

Outros Poderes
Capacidades que envolvem outro tipo de poderes.
Absorção de Poderes: Capacidade de absolver poderes, memórias ou a vitalidade de outrem, através do toque, ou simplesmente de forma "contra-ataque", quando o oponente utiliza-os contra si.
Amplificação de Poderes: Capacidade de aumentar o nível de força de um certo poder, de uma certa pessoa que não a si mesmo.
Mimetismo Empático: Capacidade de "imitar", e de certa forma "copiar", as habilidades do oponente/parceiro. Este poder permite que o indivíduo copie apenas quando é utilizado, ou seja, não é permanente.
Reversão de poderes: Capacidade de fazer com que um poder manifestede forma oposta á que deveria actuar. Não é um poder na forma "escudo", mas poderá funcionar como tal, devido aos "contrários.
Roubo de Poderes: Capacidade de roubar, num curto espaço de tempo, um tipo de poder ao oponente. Desta forma, ficará impotente. No entanto, não permite que o mesmo utilize os poderes roubados.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Poderes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Registo dos Poderes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio-
Ir para: