Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
As Regras 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 As Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

As Regras Empty
MensagemAssunto: As Regras   As Regras Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:09 pm

Regras de RPG

1. RPG
O Rpg, é um sistema de jogo criado por um conjunto de Administradores, e jogado por vários participantes. Então, para participares, o primeiro passo que deverás fazer é: inscrever-te no fórum e criares a “Ficha de Personagem”. Esta é feita por ti, utilizando um Canon ou não, e postada no tópico apropriado (aqui).
Assim como todos os Rpg’s, todo o participante terá que seguir a linhagem deste, e só deste Rpg. Não será admitido qualquer outro tipo de conteúdo, sujeito a punição qualquer um que o faça.
Apela-se aos participantes a sua actividade. No entanto, será obrigatória a actualização da sua conta pelo menos com uma mensagem por mês. Assim, alguns registos serão apagados e substituídos.

2. Personagens
O Rpg é composto por várias raças: “Civis”; “Humanos”, “Mutantes” e “Mutantes Livres”. Toda a hierarquia deverá ser tomada em consideração. Assim, no registo da personagem, deverá tomar em conta a “História” da personagem. No entanto, a mesma têm que seguir o Trama Principal.
a) Não será permitida a utilização de nick’s associados a artistas, cantores, actores, nacionais e internacionais (Exemplos: Emma Watson, Taylor Launter, Daniela Ruah). Cadastros deste nível, serão rapidamente eliminados pela Administração;
b) Cada usuário poderá ter mais do que uma personagem. No entanto, para cada uma delas, terá que fazer o cadastro inicial. Além do mais, a regra da actividade também se aplica a novas personagens;
c) Sendo a primeira personagem de rank “Mutante”, a segunda deverá ser preferencialmente “Humana” (vice-versa), para que não haja desequilíbrios.
d) Os nickname’s deverão seguir o padrão “Nome” “Sobrenome”.
e) Após a morte da personagem, a mesma só poderá actuar como espírito ou fantasma (a pedido da mesma á Administração).

3. Avatar e Assinaturas
Todos os usuários poderão utilizar algo que os identifique. Neste caso, pelo uso de Avatar e Assinaturas. No entanto, terão que seguir um conjunto de regras restritas do fórum
a) Tamanho Máximo: 200x400 (Avatar); 500x300 (Assinatura);
b) Apenas se poderá utilizar, no máximo, duas assinaturas por usuário;
c) Antes de utilizar imagens de artistas como Avatar e Assinaturas, terá que registar o mesmo no tópico “Registo de Avatar”. Assim, não haverá personagens repetidas;
d) Não será permitido a utilização do mesmo artista em dois jogadores diferentes, a não ser que envolva o RPG;
e) Animes, ou outros tipos de desenhos utilizados em seus Avatares, serão desconsiderados. Apenas é permitido a utilização de Avatares com imagens de artistas.

4. Mensagens / Post’s no Rpg
Pedimos a todos os usuários que postem no mínimo 10 linhas em cada mensagem de Rpg. Será eliminada qualquer mensagem que:
a) Não tenha o número de linhas requeridas (excluindo alguns tópicos);
b) Seja desnecessária, não acrescentando qualquer conteúdo ou informação relevante para o tópico;
c) Seja escrita em “Caps-Lock ou denuncie “Duplo Post”;
d) Contenha conteúdo obsceno, quer em forma de texto, quer por fotografias, imagens, vídeos, etc; (Com aviso prévio, é possível)
e) Aponta o aumento do número de mensagens de um tópico / usuário;
f) Seja do género “MSN”, “Icq”, “MP”, “E-mail”, etc.
Tópicos criados num lugar errado serão movidos. Tópicos repetidos serão trancados, e após um tempo, apagados. Assim poderemos manter as mensagens referentes ao mesmo assunto juntas e o fórum organizado.
Nenhum usuário consegue ser um bom jogador de primeira. Assim, a Administração disponibiliza-se para ajudar e orientar os jogadores de forma construtiva e leal. Esse treino será feito via e-mail, ou por outro recurso disponível.
Qualquer dúvida sobre mensagens / post’s / tópicos, contacte um elemento da Staff por MP (mensagem privada).

5. Má Conduta
Brigas, palavrões, ataques e mensagens depreciativas não serão toleradas. Para tal, deverá existir respeito entre os participantes. Respeite os ideais, opiniões, pontos de vista que sejam diferentes, assim, poderão também respeitar as suas. Todo o indivíduo é diferente, logo, somos todos iguais. Qualquer conteúdo relativo a discussões nocivas, ou agressivas, será eliminado. O usuário será sujeito a ser banido do fórum por tal falta de respeito.

6. Propaganda de Sites / Pirataria
Não será permitido qualquer tipo de publicidade no Fórum. Portais, Sites e Fóruns de RPG nos post’s e assinaturas do fórum, serão eliminados, sem o aviso prévio da Administração.
Quaisquer que sejam os Jogos, antivírus, programas, vendas de software ilegal e hiperligações de sites sobre pirataria ou de downloads ilegais não são permitidos no Fórum.

7. Poderes e Habilidades
As Habilidades e os Poderes são a base do RPG, pois são eles que vão torna-lo interessante e motivador para os jogadores. No entanto existem algumas regras, nas quais deverão prestar atenção ao realizar a ficha.
a) Só usuários da classe “Mutante” têm acesso aos “Poderes”;
b) As personagens apenas podem ter no máximo 2 “Poderes”;
c) Mutantes e Civis têm direito a 2 “Habilidades”. Humanos (famílias) têm direito a 3 "Habilidades";
d) Com a evolução do Rpg, poderão ser “oferecidas” novas habilidades e poderes às personagens;

8. Famílias
O Rpg está dividido em várias famílias. Cada mutante poderá escolher a sua família de acordo com o seu perfil. No entanto, deverá que se seguir um conjunto de regras:
a) Em termos de hierarquia, os “Humanos” tem poder sobre o “Mutante” residente da sua família, e só apenas isso;
b) Cada família é orientada por um “Patriarca” / “Matriarca”. Estes são os termos usados para indicar uma figura (“Humano”) dominante de uma determinada família. No Rpg, serão os distribuidores das missões para cada grupo de “Mutantes” e “Humanos”;

9. Missões / Crónicas
Todos os acontecimentos de grande importância, como as Crónicas e as Missões, serão anunciadas pela Administração ou a Equipe Narração. O pedido de participação deverá ser feito a tal Equipe, e será aceite ou não, de acordo com a disponibilidade dos participantes. Constantemente haverá Missões e Crónicas, impossibilitando aos participantes as reclamações.
a) Missões são pequenas actividades, feitas por um grupo restrito e limitado.
b) Crónicas são missões de longa duração. Possuem um maior número de participantes e de conteúdo histórico e normalmente está associado a Npc’s (Jogadores controlados pelo Narradores).
c) Todas as condições das Crónicas e Missões, são controladas pelo Narrador, sem hipótese de ser manipulado pelo jogador. Assim, caso haja excessivo abuso de poder, o jogador poderá abandonar a Missão / Crónica;

Bom Jogo!

A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
As Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio-
Ir para: