Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Crónicas 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Crónicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

Crónicas Empty
MensagemAssunto: Crónicas   Crónicas Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:07 pm

Crónicas

Este tópico servirá para a Administração e os Narradores exporem as Crónicas abertas para os participantes. Por vezes estão envolvidas com o Trama, e consequentemente com as personagens, mas haverá crónicas intemporais que não tem nenhuma recompensa. SIM! As Crónicas possuem recompensas de experiência, muita experiência, mais do que as missões!
Se quiser entrar numa das Crónicas, contacte o Narrador responsável ou poste neste tópico, assim, damos um “delete” e um “up”, ou não, se a sua personagem tiver os requisitos necessários.
Aproveita-se para dizer que as crónicass não tem limite de tempo, mas costumam ser mais lentas do que uma missão e com um número maior de jogadores (entre 6 a 10)

Preparem-se… A adrenalina vai subir. Óh se vai subir!

A Administração









Ir para o topo Ir para baixo
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

Crónicas Empty
MensagemAssunto: Re: Crónicas   Crónicas Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:53 pm

Crónica #1

"Londres, 22 de Janeiro de 2010
Recebi uma chamada curiosa: "Preciso da sua ajuda". Era uma mulher, com um sotaque italiano, que me conhecia pelos meus estudos ciêntificos. Não era uma boa notícia claro. Assaltos constantes a bancos, pessoas mortas sem mais nem quê, e pior do que isso era que era tudo feito por criaturas sobrenaturais. A minha resposta foi mais rápida de que um relâmpago: "Vocês não estão a salvo", disse eu para ela, com a maior das sinceridades. Não havia volta a dar. A chamada caiu, e agora tenho que aguardar resposta. Calmo e positivo, até hoje, espero por uma nova chamada..."

J. Pearce"

O objectivo da Crónica #1 é "descobrir" um item valioso, e criar um meio de "fugir" de Itália sem ser percebido pelas autoridades, apesar de haver autorização á eliminação de indivíduos perigosos e/ou que ponham a missão em causa. Inicialmente a missão começa na famosa Fonte dos Trevos (Aqui), em Roma, onde os integrantes da Família Baskov e Família Blake terão que descobrir o tal item.

Participantes
Elaine Champoudry
Heloise Dubois
Megan Scott
--
--
--
--
(3/7)


Obrigatória a participação de pelo menos dois mutantes e um humano de cada família. Outras interações serão passivas e não têm como interesse a obtenção de experiência. Para ingressar na Crónica, ou tenha qualquer dúvida, contacte um Administrador.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crónicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Informações-
Ir para: