Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Família Aldworth 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Família Aldworth

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

Família Aldworth Empty
MensagemAssunto: Família Aldworth   Família Aldworth Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:00 am

Família Aldworth

Humanos

Família Aldworth Ellen_Pompeo_003_0 Família Aldworth Ellen_Pompeo_004 Família Aldworth Ellen_Pompeo_003_0
Emma Aldworth - 41 anos
Advogada
Ellen Pompeo - Kelly
Elegância, inteligência e controle: três palavras que descrevem Emma da forma mais simples. Desde que foi “nomeada” como matriarca da família que assume essa responsabilidade da forma mais correcta possível. Gosta de seguir todas as regras e etiquetas da família, nomeadamente quanto á selecção das suas mutantes, excluindo Charlie. Apesar de Emma representar o modelo perfeito de uma mulher de sucesso, têm ódio de nunca ter casado e tido filhos, descarregando por vezes essa raiva nos restantes membros da família, especialmente nos parceiros das suas sobrinhas.

Família Aldworth Hollowart_is095 Família Aldworth Hollowart_is096 Família Aldworth Hollowart_is095
Stephen Aldworth - 31 anos
Professor / Barman
Ian Somerhalder - Livre
Stephen é um rapaz bastante bonito, atlético e sensual. Adora tudo o que esteja relacionado com adrenalina e testosterona, nomeadamente desportos radicais, como Bunge Jumping e Paintball. É bastante bipolar, especialmente durante o dia / noite. Enquanto de dia é professor de voleibol, conservador e o sonho de qualquer aluna, de noite é um barman sedutor e activo, especialmente para as mulheres mais velhas. Por vezes é arrogante, mas tudo tem uma razão, a razão de ter perdido os pais muito cedo.

Família Aldworth Reese_Witherspoon_007 Família Aldworth Reese_Witherspoon_009 Família Aldworth Reese_Witherspoon_007
Lauren Hall – 35 anos
Advogada
Reese Witherspoon - Livre
Após a morte dos seus pais, Lauren assumiu o papel de mãe desde muito cedo, especialmente para com Amber e Jade. É bastante atenciosa, dedicada e esforçada. Apesar de andar de terno e camisa branca, faz de qualquer coisa para proteger a sua família, mesmo que isso signifique que terá que lutar ou matar. Semelhante ao seu irmão, também é adepta aos desportos radicais, parando por completo após se ter casado com Bradley Hall.

Família Aldworth Justin_Chambers_026 Família Aldworth Justin_Chambers_023 Família Aldworth Justin_Chambers_026
Bradley Hall - 38 anos
Professor Universitário
Justin Chambers - Livre
Bradley é um homem de tirar o chapéu. É atraente, simpático, professor universitário (o que significa dinheiro), e ainda sabe cozinhar! Existe algum homem mais perfeito do que este? Tirando o facto que é tem uma “semi-sogra”, claro que não! Brad, como é comummente chamado, adora o que faz na universidade, mas desde que ficou apaixonado pela sua actual mulher, Lauren, passou a ter uma vida dupla: ora ensina, ora mata.

Família Aldworth 2j269ok Família Aldworth O3hpi Família Aldworth 2j269ok
Jade Hall - 19 anos
Estudante de Direito
Lyndsy Fonseca - R!ta
Jade, ou simplesmente “J”, é a explosão da família Aldworth. Gosta de sair á noite com o seu tio Stephen, adora música house e ainda se veste de uma maneira rockeira. E parecendo estranho, é a melhor aluna da faculdade de direito. É inteligente e sabe agir no momento certo. É precavida e não deixa passar nada atrás, analisando todos os detalhes. Por vezes é fria com as pessoas, mas não deixa de ser uma das fases da negação da morte dos seus avós.

Família Aldworth Ana21 Família Aldworth Ana19 Família Aldworth Ana21
Amber Hall - 17 anos
Estudante
Analeigh Tipton - Livre
Sendo uma autêntica “Cheerleader” de renome, Amber, ou “Hay-Hay” é a típica estudante que tenta ser popular nos seus últimos anos de liceu. Tem um certo talento para a dança e para o canto, fazendo da pequena Aldworth o “prodígio” das Artes. É a melhor amiga da mutante Katherine Wood, e está decidida a fazer tudo para ela não morrer. Infelizmente, Katherine está sempre metida em sarilhos, e Amber consegue cobri-los com a sua “fama escolar”.


Mutantes

Família Aldworth Lauren_cohan_004 Família Aldworth Lauren_cohan_005_0 Família Aldworth Lauren_cohan_004
Eloise Bale - 27 anos
Veterinária
Lauren Cohan - Livre
Exótica, extravagante, cosmopolita, louca! Eloise tem uma proximidade ínfima com os humanos, pois sabe que nunca poderá ser igual a eles. Faz todo o tipo de serviços para a família Aldworth, uma vez que sabe que irá receber uma recompensa “humana”, como uma peça de roupa nova, ou dinheiro para compra-la. Sente-se culpada que por vezes tenha que matar, mas isso é o seu instinto. É uma mutante forte, mas por vezes a relação humano - mutante faz com que Eloise fique confusa, principalmente quando outra igual a si é sua assistente (Samantha Wilson).
Poderes: Regeneração Celular Espontânea e Imortalidade.

Família Aldworth CMM_162 Família Aldworth CMM_180 Família Aldworth CMM_162
Charlie Thomas - 21 anos
Estudante / Mecânico
Chad Murray - Livre
Tudo o que um homem precisa fisicamente, Charlie tem. Tem um excelente corpo, um sorriso de cortar a respiração e sabe manter uma conversa interessante. É um excelente mecânico, mas exerce para pagar os seus estudos que, aparentemente, não são pagos pela família Aldworth. Namora Katherine Wood, mas o seu grande objectivo é Stephen Aldworth. Sim, Charlie é bissexual, e mantêm esse segredo fechado a sete chaves. É o único homem mutante da família, mas tem sorte por ser o predilecto de Emma.
Poderes: Super-Força e Transmorfismo Animal.

Família Aldworth Olivia_Wilde_Blonde_004 Família Aldworth Olivia_Wilde_Blonde_002 Família Aldworth Olivia_Wilde_Blonde_004
Natalie Owen - 26 anos
Fotógrafa / Modelo
Olivia Wilde - Linez
Possivelmente das mais fortes de todas as mutantes, Natalie é uma especialista em arranjar informações. É das poucas que age sozinha, independente de humanos, uma vez que tem autorização para tal. Gosta de seduzir as pessoas com os seus dotes e não tem medo de admiti-lo. É uma mulher com bastante garra e força, mas gosta de persuadir os outros mutantes e humanos, para que o seu trabalho seja feito. É fotógrafa e modelo de renome, e aproveita o sucesso para conseguir todas as informações que deseja.
Poderes: Telepatia e Persuasão.

Família Aldworth Kristay_ew4 Família Aldworth Kristay_ew13 Família Aldworth Kristay_ew4
Daisy Allen – 20 anos
Estudante de Arquitectura
Kristen Stewart - Sabry
Das mutantes mais fracas em níveis emocionais, Kirsty apenas luta por obrigação. Odeia ter que fazer favores e ser punida caso não o faça. Felizmente, é forte, inteligente e perspicaz. É capaz de realizar grandes feitos e grandes estragos. Adora o estilo de vida humana, conseguindo entrar na faculdade de arquitectura, e assim talvez exercer tal profissão. Apesar de gostar de humanos, tenta não se aproximar, uma vez que tem medo de os magoar quer física, quer psicologicamente. Para Kirsty, os mutantes são “monstros” e não deveriam existir.
Poderes: Controle Climático e Reversão de Poderes.

Família Aldworth Nina_Dobrev_60 Família Aldworth Nina_Dobrev_66 Família Aldworth Nina_Dobrev_60
Katherine Wood - 17 anos
Estudante
Nina Dobrev – Livre
Katherine é uma excelente pessoa. Gosta imenso de se dar bem com as pessoas, quer sejam humanos, quer sejam mutantes. É a melhor amiga de Amber Aldworth e namorada de Charlie Thomas. Adora viver a vida e mantê-la “normal”. O seu único problema como mutante é não saber como usar os seus poderes, uma vez que pouco a pouco eles foram surgindo. É uma boa aluna, mas também bastante irrequieta, tendo problemas com a direcção da escola.
Poderes: Petrificação e Super - Velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Aldworth
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Villard
» Emma Aldworth
» Família Baskov
» Família Villard
» Família Blake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio :: Personagens Canons-
Ir para: