Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Mutantes e Civis 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Mutantes e Civis

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

Mutantes e Civis Empty
MensagemAssunto: Mutantes e Civis   Mutantes e Civis Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:12 pm

Mutantes e Civis

Humanos (Civis)

Mutantes e Civis Jonathan_Rhys_Meyers_083 Mutantes e Civis Jonathan_Rhys_Meyers_081 Mutantes e Civis Jonathan_Rhys_Meyers_083
Louis Baskov - 34 anos
França
Farmacêutico
Jonathan Rhys Meyers - Livre
Louis é um homem bastante paciente. Gosta de esperar para obter aquilo que quer, desde que seja feito como deve ser. Apesar de ser da família Baskov, é renegado por não aceitar os ideais da família. Ele é desconhecido para a família Baskov, mas os conhece bastante bem, utilizando vulgarmente o nome Louis Smith, para se ocultar. Conta com os seus dois amigos Lewis e Elliot Smith para conseguirem, pouco a pouco, o poder de uma das famílias com o controle sob os mutantes.

Mutantes e Civis Megan_fox114 Mutantes e Civis Megan_fox84 Mutantes e Civis Megan_fox114
Jessica Powel - 25 anos
Inglaterra
Pintora / Escritora
Megan Fox - Livre
Artista de renome. A sua especialidade é a fantasia, pois já escreveu e pintou muitas obras nessa área. É uma pessoa bastante temperamental, ligada, sem dúvida, ás suas raízes. Adora a sua família, e sabe que sem ela é impossível prosseguir o seu caminho: modelo. Apesar de ser bastante bonita, é uma moça tímida, com problemas de saúde, nomeadamente anemia, e ainda é portadora de dislexia. Todos os dias combate para ser melhor do que o dia anterior, tentando eliminar todos os seus problemas.

Mutantes e Civis Emma_watson_45 Mutantes e Civis Emma_watson_42 Mutantes e Civis Emma_watson_45
Elena Dumont – 19 anos
França
Professora de Dança
Emma Watson - Livre
Excelente amiga de Claire Baskov, apesar de ser bastante “invisível”. Gosta de a ajudar sempre que necessário, mas por vezes não é recompensada. É uma boa dançarina, tem um bom corpo e sabe fazer de tudo um pouco. É um pouco bipolar, sendo difícil lidar com as suas opiniões. Mandona, egocêntrica e rigorosa, Elena traduz-se num dos modelos de etiqueta máxima, principalmente para os seus alunos de Dança Contemporânea, Jazz e Broadway. Desconfia que a família Baskov tem algo de estranho, mas nunca consegue descobrir o que é.

Mutantes e Civis Justin_Hartley_040 Mutantes e Civis Justin_Hartley_039_0 Mutantes e Civis Justin_Hartley_040
Oliver Bell - 30 anos
Inglaterra
Assistente de Advocacia
Justin Hartley - Linez
Oliver é um machista de primeira. Adora garotas, fazer mil e uma coisas com elas, mas trata-as como uma raça inferior. A maior jogada que vai tentando fazer é seduzir Emma Aldworth, a matriarca, sempre que possível, para que consiga arranjar o máximo de dinheiro. As suas maiores fraquezas são, possivelmente, os ataques feministas a qual não tem resposta, pois se sente covarde e vulnerável. Já alguma vez se ouviu falar de orgulho em demasia, mesmo que isso não seja verdade? Sim. Oliver é um mentiroso de primeira.

Mutantes e Civis Robert_Pattinson_050 Mutantes e Civis Robert_Pattinson_051 Mutantes e Civis Robert_Pattinson_050
Jake Walker - 19 anos
França
Estudante de Direito
Robert Pattinson - Livre
Atento, organizado, exemplar. Jake é um modelo de um aluno perfeito. Não é muito ligado aos sentimentos e as emoções, pois sabe que vai ficar fraco perante eles, parecendo assim, uma pessoa fria e rude. Odeia desportos radicais e algo que exija esforço, preferindo assim, livros e conteúdo histórico. A sua habilidade é sem dúvida História e Matemática, conseguindo responder a uma questão desse tipo em segundos, sem precisar de pesquisar. Independentemente das características “más” de Jake, acaba sempre por ajudar os outros.

Mutantes Livres

Mutantes e Civis Darren_0079Mutantes e Civis Darren_0075 Mutantes e Civis Darren_0079
Joel Winsor - 23 anos
Inglaterra
Dançarino / Barman
Daren Criss - Livre
Joel desconhece por completo do “mundo dos poderes”, achando que, tudo o que acontece com movimentos da sua mão, não deixa de ser coincidências com o “verdadeiro mundo”. Sabe claramente que a sua visão é melhor do que qualquer um, mas também acha que todo o mundo vê assim, não se preocupando. É bastante sedutor, charmoso e galante, e utiliza-se disso durante as saídas nocturnas, ou deveríamos dizer “trabalho nocturno”? Joel é um autêntico homem da noite, mas não se arrepende nada de ter seguido tal caminho.
Poderes: Fonoecinese e Visão 360º.

Mutantes e Civis Untitled14 Mutantes e Civis Untitled15 Mutantes e Civis Untitled14
Lydia Blaire - 31 anos
França
Professora de Música
Cobie Smulders - R!ta
Lydia nasceu em Inglaterra durante uma viagem de avião, sendo obrigada a ficar com um nome inglês, mas toda a sua vida nasceu em França. Adora música e sem ela acha que “o mundo não vai avançar”. Apoia as artes e acha-as fundamentais. Quanto á sua relação com os poderes, é bastante curiosa, levando-os sempre ao máximo. Gostava de amar Benjamin Villard, mas quase que é impossível devido ao seu Status. É bastante esquecida e anda sempre com a cabeça na lua, mas de facto se trata de uma mulher com princípios e poder!
Poderes: Super-Salto e Criocinese.

Mutantes e Civis Alex_pettyfer_028 Mutantes e Civis Alex_pettyfer_002 Mutantes e Civis Alex_pettyfer_028
Elliott Smith - 18 anos
França
Estudante de Medicina
Alex Pettyfer - Res (Lucas)
Elliot é homossexual assumido. Adora conquistar todo o tipo de rapazes para que depois possa brincar com eles, mesmo que não sejam da mesma orientação sexual do que ele. É totalmente liberal e nada inibido das práticas homossexuais. Entretanto, apesar de ser bastante alegre e hiper-activo, sabe se controlar durante a sua estadia universitária. É um aluno de renome, e conta com o apoio dos seus “irmãos” Lewis e Louis para conseguir realizar aquilo que quer, até pintar o seu cabelo de loiro.
Poderes: Transformação em Objectos e Animação de Objectos.

Mutantes e Civis Jessie_Metcalfe_010 Mutantes e Civis Jessie_Metcalfe_008 Mutantes e Civis Jessie_Metcalfe_010
Lewis Smith - 27 anos
França
Enfermeiro
Jesse Metcalfe - Livre
É um mutante poderoso que controla os seus poderes na perfeição. Sabe que está a ser usado por Louis, mas não se revolta por adorar ver sangue e matar todos que se ponham á sua frente. É homofóbico, mas tenta lidar com isso diariamente devido á orientação do seu irmão. É um rapaz sem sentimentos, não ligando muito ao amor verdadeiro. Será que haverá uma mulher que irá despertar o seu coração e inibir o seu instinto de matar? Talvez Aimée Tissou o consiga.
Poderes: Super-Agilidade e Garras Afiadas

Mutantes e Civis Beyonce_knowles_054 Mutantes e Civis Beyonce_knowles_050 Mutantes e Civis Beyonce_knowles_054
Aimée Tissou - 26 anos
França
Call Center
Beyonce Knowles - Res (Érick)
Aimée é bastante solitária mas tem um amor platónico por Lewis. Sabe que as suas hormonas não são controláveis, mas tenta sempre ser desagradável com ele. É bastante confiante, alegre e orgulhosa, mas guarda todas essas características para si, não demonstrando interesse nos outros. Sabe que é uma mutante, e utiliza os seus poderes sempre que necessário, pouco se importando de os esconder ou não. É bastante sensitiva e talvez possua mais do que o sexto sentido.
Poderes: Umbracinese e Detecção de Condições.

Mutantes e Civis Jessie_j61 Mutantes e Civis Jessie_j43 Mutantes e Civis Jessie_j61
Adrienne Chevalier - 24 anos
França
Cozinheira
Jessie J - Aki
Amorosa, alegre, colorida. Adrienne é de facto uma pessoa fácil de se chamar de amiga. Adora falar, falar, falar e raramente os seus ouvidos funcionam. Adora cozinhar, tendo um talento natural para tal, acreditando que isso é mais um poder, um dom concebido á mesma. É um pouco estranha quanto ás suas decisões, mas faz sempre em prol dos outros, principalmente pela diversão. Adora ajudar, ajudar e ajudar, mas tem que falar! Será que Adrienne vai conseguir ser reconhecida pelas suas receitas originais e não pelos seus poderes?
Poderes: Combustão e Imobilização Molecular.

Mutantes e Civis Alicia_keys_047 Mutantes e Civis Alicia_keys_013 Mutantes e Civis Alicia_keys_047
Lauren Gray - 27 anos
Inglaterra
Lojista
Alicia Keys - Livre
Junto com os seus irmãos mais novos, Lauren é uma fugitiva em série, sempre saltando de lugar em lugar para os diferentes sítios de Inglaterra. É uma mutante bastante poderosa, conseguindo elevar os seus poderes ao máximo. Infelizmente, torna-se impotente quando um dos seus irmãos está a ser atacado. Actua normalmente como mãe, apesar de ainda ser nova e querer realmente ter filhos. Dá-se bastante mal com Jason, mas o ama como ama as suas irmãs, mas porque raio existe sempre discussões?
Poderes: Electrocinese e Invencibilidade (Físico).

Mutantes e Civis Aubrey_graham_014 Mutantes e Civis Aubrey_graham_013 Mutantes e Civis Aubrey_graham_014
Jason Gray - 24 anos
Inglaterra
Desempregado
Aubrey Graham - Livre
Jason é o homem da família, pois nunca chegou a conhecer realmente os seus pais. Mesmo sendo o “pai”, é bastante preguiçoso e desleixado. Não trabalha, pois acha que as suas irmãs ganham o suficiente para sustentar a família. Os seus objectivos como individuo, é simplesmente ter uma televisão plasma, um computador com acesso ilimitado á internet e talvez comida grátis. Por vezes é bastante marcante pelas suas decisões, mas nem sempre são as mais acertadas. É um líder nato e basicamente utiliza o seu poder em último caso.
Poderes: Geocinese e Corpo Elemental.

Mutantes e Civis Cassie_Ventura_011 Mutantes e Civis Cassie_ventura_019 Mutantes e Civis Cassie_Ventura_011
Isobel Gray - 22 anos
Inglaterra
Assistente de Secretariado
Cassie Ventura - Livre
Isobel é uma mulher fora do comum. Apesar de ser bastante bonita, é inteligente, sendo quase como um pacote completo. É matura e normalmente consegue o que quer quando se esforça. Tenta sempre ajudar a sua irmã mais velha nas questões económicas, assim como ajudar as restantes irmãs na sua faculdade. A relação com o seu irmão por vezes não é saudável, chegando a discussões. Não se importa de ser mutante, mas acha que os poderes só devem ser usados apenas quando necessário. É critica por natureza, transpondo normalmente as coisas para o real.
Poderes: Aerocinese e Corpo Elemental.

Mutantes e Civis Chanel_iman07 Mutantes e Civis Chanel_iman20 Mutantes e Civis Chanel_iman07
Amy Gray - 20 anos
Inglaterra
Estudante de Design
Chanel Iman - Livre
Amy é do tipo modelo. Alta, bonita, charmosa, e uns tantos outros adjectivos. Normalmente traça objectivos e faz de tudo para os atingir. Como estudante, é das melhores na faculdade, mas não se surpreende por isso, pois como todos sabem: “O que ela quer, ela tem”. Tem uma personalidade muito forte e atractiva, mas é capaz de ser a pessoa mais falsa que existe. Felizmente, quando se trata de assuntos familiares a sua personalidade muda completamente, sendo demasiado protectora. Como mutante é bastante poderosa, mas limitada emocionalmente.
Poderes: Hidrocinese e Corpo Elemental.

Mutantes e Civis Zoe_kravitz_023 Mutantes e Civis Zoe_kravitz_007_0 Mutantes e Civis Zoe_kravitz_023
Alice Gray - 20 anos
Inglaterra
Estudante de Fisioterapia
Zoe Kravitz - Livre
Alice não cresceu num seio de uma família normal, por isso, as suas atitudes são um tanto infantis e inconscientes. Como criança, adora brincar com bonecas e vestir roupa que não são adequados para a sua idade, como adulta, apenas estuda numa faculdade de renome e tira as melhores notas. Normal? Bipolar? Confusa. Normalmente Alice navega pelos seus pensamentos quando foge com os seus irmãos de lugar em lugar. Já como mutante, é capaz de fazer bastante estragos, mesmo no estado infantil.
Poderes: Pirocinese e Corpo Elemental.

Mutantes e Civis Jared_Padalecki_32 Mutantes e Civis Jared_Padalecki_30 Mutantes e Civis Jared_Padalecki_32
Wallace Perrin - 24 anos
França
Tradutor
Jared Padalecki - Rafa
Wallace é um nerd, um autêntico nerd. Adora fazer colecções de mangas e animes. Por vezes sonha-se como um super-herói que vai salvar a pátria quando sai da casa de banho ou da cabine telefónica, mas sabe que isso é impossível com os seus poderes assustadores. Tenta não usar os seus poderes, mas por vezes é um tanto compulsivo. Gosta de fazer desporto, principalmente que estejam ligados ao combate “animático”. Será que vai conseguir separar o virtual do real?
Poderes: Ressurreição e Maestria Corporal.

Mutantes e Civis Alexis_bledel_66 Mutantes e Civis Alexis_bledel_61 Mutantes e Civis Alexis_bledel_66
Samantha Wilson - 19 anos
Inglaterra
Assistente Veterinária
Alexis Bledel - Livre
Samantha adora animais, concerteza. É amiga de Eloise Bale e faz com que ela veja que os seus poderes não sejam tão maus como isso. É simpática, amistosa e bastante inteligente. Não conseguiu entrar em Veterinária por não ter classificações, mas tenta fazer o máximo para atingir os seus objectivos. A pior característica de Samantha é sem dúvida a lentidão que leva a fazer as coisas, não porque quer mas sim porque tem que pensar no que vai fazer a seguir. Devido a isso, como mutante se torna muito fraca, mas até hoje nunca foi apanhada por nenhuma família, mesmo por aquela em que Eloise está.
Poderes: Empatia Animal e Cura.

Mutantes e Civis Lbb015 Mutantes e Civis Lbb016 Mutantes e Civis Lbb015
Mitsuko Gouriki - 31 anos
França
Lojista
Li Bing Bing - Livre
Mitsuki é uma moça bastante tímida, e deixa-se por vezes levar pela descriminação. Adora o que faz, não comprometendo a sua vida pessoal com o trabalho. Sente-se intimidada por viver num país tão grande como França, ainda por mais sendo mutante. É precisa, minunciosa e Inteligente. Conhece bem os seus poderes, utilizando-os sempre que necessário, mesmo para fugir das famílias. A sua habilidade é concerteza a fuga, lutando se necessário. Das mutantes mais poderosas, mas será que a fuga será o melhor meio?
Poderes: Grito Super-Sónico e Invisibilidade.

Mutantes e Civis Paul_Wesley_69 Mutantes e Civis Paul_Wesley_65 Mutantes e Civis Paul_Wesley_69
Lucas Tipton - 23 anos
Inglaterra
Mercenário
Paul Wesley - Rooh
Um trabalho ali, um trabalho acolá, Lucas costuma andar de local em local com a sua carrinha. Adora o que faz, e se considera apto para todo o tipo de trabalhos, mesmo tendo apenas 23 anos. Descobriu á pouco tempo que era mutante e que o querem apanhar, mas faz de tudo para fugir, pois pensa que o querem matar. O seu poder é bastante rápido e eficaz, conseguindo estar a voar durante horas, ou mergulhar durante meses. Como pessoa, é bastante convencido, mas tenta fazer as coisas bem, claro que, sempre a pensar em si.
Poderes: Magia e Evolução Reactiva.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mutantes e Civis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mutantes e Civis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio :: Personagens Canons-
Ir para: