Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Angelique D. Chamberlain
Humano
Humano
Angelique D. Chamberlain


Mensagens : 1

Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Empty
MensagemAssunto: Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim.   Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 7:50 pm

Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Dianna-dianna-agron-20079482-100-100Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Dianna-dianna-agron-20079491-100-100Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Dianna-dianna-agron-20079482-100-100
NOME DA PERSONAGEM
Dados do Player
Dados Gerais
Nome: Lucas.
Idade: Dezesseis.
Onde mora? SP.
MSN:[/b lucas-rock10@hotmail.com

Informações Adicionais
[b]Como conheceu o Fórum?
Line.
Têm experiência de RPG? Explicite. Sim, em muitos fóruns.
Tem outra personagem registada no fórum? Qual? Não ainda.

Dados do Personagem
Dados Gerais
Photoplayer: Dianna Agron.
Nome: Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim.
Profissão: Estudante.
Local: Inglaterra.
Idade: Dezessete.
Grupo: [x] Civil.

Personalidade
Qualidades: Bem humorada, comunicative, gentil, solidária, entre outras coisas.
Defeitos: Medrosa, carente e atualmente levemente depressiva.
Sonhos: { Ser patinadora profissional e uma importante veterinária.
Gosta: Passear, animais, ler um bom clássico, ver filmes, passar o tempo entre amigos, cozinhar, entre outras coisas.
Desgosta: Invasão de privacidade, mau humor, mau cheiro, lembrar das coisas ruins do passado, ser julgada pela aparência, outras coisas.
Hábitos: Ser ecológica em quase tudo que faz.

Descrição do personagem
Quem olha nos lindos olhos azuis de Angelique não imagina os problemas pela qual passou. O rosto fino e extremamente delicado pode dar um ar arrogante a menina, mas assim que conversar com a mesma perceberá o quanto simpática, gentil e simples é apesar da timidez. Gosta de viver a vida de forma natural e sempre procura manter hábitos que saudáveis e que não agridão o meio ambiente. Possui uma alma extremamente caridosa, que mesmo na situação difícil que passa financeiramente atual continua a fazer trabalhos voluntários. Cursa faculdade de veterinária e ama o que faz, e tem o desejo de ser uma patinadora profissional também.

Ficha-Padrão
Características – Atributos
Agilidade: 4.
Controlo: 1.
Inteligência: 5
Força: 0.
Resistência: 2.
Sorte: 3.

Poderes e Habilidades
Poderes: Não possui.
Habilidades: Ocultismo e etiqueta.
Fraqueza: Força e resistencia.

História
Foi em uma noite de outubro que nascia um pequeno bebê, loiro e tão alvo que era possível de se ver as veias em seu corpo. Era pequeno e aparentemente frágil, e mesmo para um bebê prematuro era pequeno. Ou melhor, pequena. Era uma menina, meiga que com os olhos azuis, grandes e arregalados, observava a tudo sem soltar uma lágrima e muito menos gritar. Seu pai jura ter visto um sorriso em seus pequenos lábios roxos, mas todos acham isso um tanto impossível.

O nascimento ocorreu em Le Panier, cidade localizada no centro civil de Marselha, um dos estados mais bem requisitados da França. A economia da época era tão ou mais injusta que ultimamente, então ou se nasce rico, ou classe média, ou paupérrimo. Por sorte ou azar, a menina nasceu em uma família de boas poses e muito bem conceituada no país.

Foi nomeada como Angelique, por ser tão semelhante ao que nossa mente liga a eles, anjos. E de fato sua personalidade, desde ainda bebê, era assim: Calma, carinhosa, amorosa, suave, submissa, gentil, educada, entre outras coisas. Diferente de seu irmão mais velho, Vicent, que sempre fora mais bruto, calado, rude porém ainda sim se tem um bom coração nele, isso é o que pelo menos Angelique sente.

O casal de irmãos passava mais tempo com os empregados da mansão em que viviam do que com os ocupados pais. Porém haviam festas toda a semana, e eram nessas festas que os pais pareciam mais se importar com eles, e livre da maldade Angelique adora as festas para ficar com os dois. Já Vicent odiava toda aquela falsidade e não fazia questão alguma de provar o contrário. Porém os dois amavam muito e supriam a falta materna e paterna um com o outro.

A riqueza nunca afetou a boa personalidade de Angel, como era chamada pelas amigas. Sempre gostou muito de animais e dos estudos, era aplicada e não dava trabalho com eles. Até por que se desse seria tirada das aulas de piana, que tanto adorava fazer.

A família mantinha os filhos ocupados em diversos cursos para que não precisassem “perder tempo” com eles e ocupá-los com coisa úteis. Atualmente a garota já fez em línguas inglês profissional, espanhol, mandarim e grego (além do natural francês), em instrumentos: Instrumentos de corda e sopro em geral e piano profissional, e em esportes já praticou ginástica rítmica, natação e pratica até hoje patinação artística.

Tudo ia bem, mas como nada são só flores, os pais das crianças começaram a enfrentar problemas. Os dois vinham ficando cada vez mais viciados no alcool e no dinheiro, jogando todas as noites nos casinos particulares, e a sorte vinha sendo cada vez pior. Quando pouco tinham, continuavam a fazer as grandes festas da alta sociedade para manter o status, e assim logo se acabou o dinheiro.

Com a perda da mansão, dinheiro e bens, se viram obrigados a pedir arrego a outros familiares, e os que viviam mais perto estavam em Nova Yourk.

Os tios Joseph e Margaret eram bem legais, mas não tinham paciência para toda a frescura dos pais de Angel, que gostou muito mais da nova casa que a antiga. Os pais começaram a ter uma vida “comum”, mas nunca perderam a ambição ruim que tinham, sempre cobiçando o que era dos outros.


A vida mais simples não afetou o crescimento culto de Angelique, que sempre conseguia bolsas nos mais variados cursos, e mantinha o esporte em clubes mantidos pelo estado. Vicent se tornou um grande e importante cientista que focou em uma séria experiencia durante um tempo que até hoje Angel não sabe ao certo o que era, mas assim que completou quatorze anos ele entrou em coma.

A menina ficou extremamente abalada, mas teve apoio integral dos tios, diferente dos pais que pareciam se importar apenas com a indenização que receberiam pela empresa que cobrou o experimento.

No fim das contas os pais da menina ganharão o processo depois de quase um ano, e fugiram com as economias e o carro dos tios da pequena, deixando-a para trás com eles. Em menos de duas semanas fora divulgado o acidente de carro que levaram em função da alta velocidade da fuga. Angelique entrou em depressão profunda, e a única coisa que lhe motivava era visitar o irmão, inérte, mas que era o único que lhe dava ouvidos. As coisas não iam bem entre os tios da garota também, pois a vida noturna que Joseph dizia ser em função do trabalho começava a dar indícios.

Em uma noite, quando ainda estava com dezesseis anos e os tios tiveram uma separação extremamente dolorosa, a garota desabafou ao lado do leito do irmão, e foi nesse momento que ele deu os primeiros sinais de vida. A recuperação foi incrivelmente rápida, mas algo tão bom na vida da doce jovem trouxe algo extremamente ruim: A morte da tia.

O fato agravou a depressão que vinha se recuperando com a garota, e agora morando com o irmão espera sinceramente que as coisas melhorem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mind
Administrador
Administrador
Mind


Mensagens : 16

Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Empty
MensagemAssunto: Re: Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim.   Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim. Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 3:05 pm

# Desde já, bem vindo ao fórum Lucas!

Há algumas coisas que tens alterar na tua ficha (desculpa as informalidades!). Como já sabes, a "Personalidade da Personagem" é diferente de "Descrição da Personagem". O que nós pretendemos, além de ser em texto, a personalidade deverá ser um apanhado da personagem (o que me parececeu que o fez na descrição - mais ou menos). Já a "Descrição da Personagem" é o físico da personagem, como os olhos, tamanho, etc.
Assim que refizer as alterações, mande a ficha por MP, para actualiza-la!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Angelique Johansson D'Swan Chamberlaim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Fichas :: Arquivo Pendente-
Ir para: