Mighty Sept
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Mighty Sept RPG
When ?
Janeiro
2010
Wheather ?
London - Sol
21ºC 14ºC

Paris -
Nublado
18ºC 12ºC

Off ?
Aceitando Canons
Aceitando Originais
Rpg liberado para postar!
Novidades
Rpg News


Missions & Chronicles

Recent Warnings
Sem avisos

mightysept@gmail.com
Staff
Admin's
Soul
Mind
Spirit

Mod's

Wallace Perrin

MegaMuh

Uma rádio?

Brevemente...

Com Dj. Aki!

Agradecimentos
Antes de mais, queria agradecer ao Rúben (Aki*), á Débora (Deb), á Aline (Linez) e á Rita (R!ta), pois são os pais do Mighty Sept, que tiveram a ideia de re-criar este mundo, e por isso, são a estas quatro pessoas que devemos fazer vénias quando elas passarem! Não deixando de parte os grandes amigos e "musos" : o Rafa, o Gê, a Suh, a Francis, a Kelly e muitos outros, é claro, porque... nós lembramo-nos de todos os nossos amigos!!!

De forma geral podemos dizer que o Migthy Sept é inspirado em vários BrainStorming's iniciais, sendo eles principalmente: "Heroes", "X-man", "Smallville", "The Vampire Diaries", "Sekirei", "Wikipédia" entre outros. Não vamos nos esquecer do famoso, ilustre e maravilhoso New Age, onde foi talvez o ponto de encontro dos Administradores Fundadores: Obrigado Gê e Gutto!

De todas as formas, o conteúdo foi tirado da nossa cabeça wikipédia e do cérebro Google. Porém... todo o que não seja conteúdo (vocês entendem u.ú) foi elaborado pelo Aki, Linez e R!ta.

Finalmente, finalizo a minha deixa finita... com um agradecimento a todos os jogadores que tiveram a coragem de ler tudo o que escrevi (<3) e de jogarem no nosso Rpg com tanto carinho, amor e paixão. A esses sim: Um sincero... Vá jogar! Obrigado...

J. Pearce
Parceiros
A Experiência 2

___
Adicione, contacte e torne-se
 nosso Parceiro!

mightysept@gmail.com

___

X Generation Fórum grátis

 

 A Experiência

Ir para baixo 
AutorMensagem
J. Pearce
Moderador
Moderador
J. Pearce


Mensagens : 117

A Experiência Empty
MensagemAssunto: A Experiência   A Experiência Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:40 pm

A Experiência

"Para que queremos experiência? Para que ela serve? Deixa de Frescura!" Então, eu respondo com uma pergunta também: Não estão fartos da monotomia? É isso mesmo, o factor "Experiência", ou simplesmente "Xp", funciona como recurso durante o RPG. Como já devem ter percebido, o Mighty Sept tem um sistema de missões e de crónicas, que como objectivo então, tem o ganho de um específico valor de experiência! Assim, esta "experiência" determinará o seu nível, e consequentemente as suas habilidades e poderes.

Durante as Missões e Crónicas estarão em jogos 2 tipos de Experiência: Experiência de Nível (Experiência N) e Experiência de Evolução (Experiência E). Enquanto a primeira determina o nível que a personagem está, a segunda determina o nível dos atributos da personagem.

Experiência de Nível: Tipo de experiência que tem um efeito acumulativo. Quando se termina uma missão ou uma crónica, o jogador ao ganhar, por exemplo "10 Xp", soma-se á Experiência N que se tinha anteriormente. Isto então, determinará o nível da personagem, da seguinte forma:

Nível 1 - Apartir de 0 Xp
Nível 2 - Apartir de 25 Xp
Nível 3 - Apartir de 50 Xp
Nível 4 - Apartir de 100 Xp
Nível 5 - Apartir de 200 Xp

A fórmula para descobrir o próximo nível, está relacionado com a multiplicação do nível anterior. Por exemplo, para passar para o Nível 6, requesitava 400 de Xp. Quanto maior o nível da sua personagem, mais forte ela será e poderá enfrentar oponentes mais fortes, assim como se tornar mais conhecidaa no mundo.

Experiência de Evolução: Tipo de experiência que tem um efeito "de compra". Quando se termina uma missão ou uma crónica, o jogador ao ganhar, por exemplo "20 Xp", soma-se á Experiência E que se tinha anteriormente (exactamente da mesma forma de como se faz com a "Experiência de Nível". No entanto, serve como "moeda" para evoluir a sua personagem. Esta troca pode ser por uma habilidade nova, um poder novo, ou simplesmente evoluir um atributo ("Ficha da Personagem"):

Evolução de Atributos: 10 xP
Novas Habilidades: 80 xP
Novos Poderes: 250 xP

Por exemplo, tem-se 100 de "Experiência E". Das duas umas, ou espero para aumentar para fazer "compras" de maior valor, ou faz-se a troca com a evolução de 10 vezes um atributo (Tem-se 2 pontos na Agilidade, mais 10 pontos, fica-se com 12), ou ainda por duas novas habilidades. A troca é feita no tópico respectivo do fórum (Aqui), e é actualizado semanalmente. Lembra-se que é descontando a "Experiência E", e não a "Experiência N".


Missões & Crónicas


Para ganhar experiência, quer seja ela "Experiência de Nível" ou "Experiência de Evolução", a personagem têm que trabalhar para tal. Esse trabalho é feito através das Missões e das Crónicas. Apesar de normalmente se ganhar mais experiência numa Crónica do que numa Missão, por vezes á objectivos que não são cumpridos e consequentemente etapas não terminadas. Além disso, existe diferenças no nível de desempenho por parte dos jogadores, e assim, o narrador deciderá o quanto deverá receber de "Xp":

Missões:
Sem Sucesso: Até 5 Xp
Com Sucesso: Até 25 Xp
Crónicas:
Sem Sucesso: Até 15 Xp
Com Sucesso: Até 75 Xp




A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Experiência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mighty Sept :: Administração :: Ínicio-
Ir para: